Cantadas Insanas que já foram Proferidas na Balada


Velho quem nesse mundão de meu Deus, em algum momento da vida, em alguma balada qualquer .... em fim quem nunca ousou utilizar uma cantada insana pra não dizer outra coisa, única e exclusivamente no ato de uma cara de pau enorme, simplesmente pra se dar bem no xaveco na mulhreda.
Sim redijo isso é para os cuecas de plantão por que sabe-se que tal bagaça
não seria realizada pelas mulheres pois elas são a caça e os homens, os caçadores que muitas vezes no desespero de não conseguir ninguém ou simplesmente possuídos pelos efeitos bizarros do álcool se submetendo a tal insanidade.


Então sem mas delongas vamos as indicadas a Cantadas insanas kkkkkkkkkk

" oi coliçença voçê tem um brigadeiro ..... não .... então me dá um Beijinho"

" oi seu pai é presidente da TAM .... Porque.... porque você é um avião"

" oi você trabalha no programa da Ana Maria Braga .... Porque .... por que eu sou mais você"

" e ai gatinha quero te dizer se você não ficar comigo vou te dar um bidê" Essa é do Insano Léozinho rsrssss

" essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã"

" imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?"

" a noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo"

" vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado"

" Você está esperando o ónibus? ... Não, por qu:ê?... Porque você está no ponto!"

Velho essas cantadas são muito insanas caramba e ainda tem mais delas que mulherada tem que escutar PUTZZZZZZ !!!!!!!! tem umas aqui que não dá olha só ....

" gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro"

" pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha"

" tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?"

" aposto um beijo como você vai me dar um fora!"

Velho mas tem uma que pra min é a mais louca de todas tipo sei lá se a mina tiver por exemplo de TPM no dia eu acho que ela faz isso com o cara vejam só !!!!


Vejam a Pérola " você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!"

Velho sinceramente é por isso que a mulherada anda revoltada e soltando todos os seus poderes em seus foras só pode ser por causa dessa cantadas insanas que infelizmente não possuem coerência alguma rsrsrsrsr. Não é de se admirar que estes coitados estão sem namoradas, com estas cantadas ridículas a pretendente só vai mesmo é dar boas risadas.

Valew galera insana ó só comentem e deixem suas opiniões principalmente a mulherada kkkkkkkkkkkkk










Postado por De Julian

5 Response to Cantadas Insanas que já foram Proferidas na Balada

  1. Unknown says:

    É ISSO MESMO GARELA, ESSAS CANTADAS SÃO FORA DO SÉRIO... A MELHOR MANEIRA DOS HOMENS ENTENDEREM AS MULHERES, É SABER QUE A MAIORIA SÃO ROMÂNTICAS, E OS HOMENS DEVEM SABER CHEGAR COM AS PALAVRAS CERTAS NA HORA CERTA E CLARO O ESSENCIAL DE TUDO TER A PEGADA CERTA... OK... Renatinha ... bjim

  2. Unknown says:

    sabe u ki aconteçeu kom o homem ki descobriu a mulher ??? R: Morreu de rir [ ki besta né!?!? mas num resisti]

  3. Unknown says:

    AUHSUHASUHAUSHUAHSUHASUHASUASUHSA' rox

  4. -Passo saber sua graça?
    -Jhoanna e o seu?
    -Pode me chamar de Lindo
    -Lindo?
    -É que eu perdi o ar ao te conhecer...

  5. DAVI20009 says:

    só uma pergunta seu nome é Tamara? não ? mais vc TAMARAVILHOSA

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.